segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apurados para a Fase Nacional da Liga de Voleibol do Inatel!

Finalmente tivemos a confirmação de que ficámos no 2º lugar da Série I da Liga de Voleibol do Inatel (Zona Centro), lugar este que nos dá acesso à Fase Nacional desta Liga.
Este é, sem dúvida alguma, um marco importante para este grupo de pessoas que para praticar a modalidade de que tanto gosta, passa por muitas dificuldades/sacrifícios. Há 3 anos atrás, quando este projecto começou, quase nada havia, mas a vontade de algumas pessoas, fez com que este projecto crescesse e fossem criando as condições necessárias para evoluirmos e chegarmos hoje a este patamar.
O nosso maior desejo é que o voleibol seja cada vez mais praticado e apoiado em Viseu, é para isso que trabalhamos diariamente.
Hoje, todos estamos de parabéns, desde os nossos patrocinadores, à nossa ruidosa e incansável claque, às meninas que connosco treinam (espero que para o ano já haja equipa feminina!), ao pessoal do Pavilhão do Inatel, à Escola EB23 do Mundão, a todos também agradecemos.

Agora teremos jogo no próximo dia 8, pelas 16h, contra o 2º classificado da Zona Norte, o Fides Valbom, em Vila Nova de Gaia, espero que nos possam acompanhar para levarmos bem alto o nome de Viseu. Para o efeito iremos alugar um autocarro de 40 lugares, para que todos possam vir. Iremos sair de Viseu por volta das 10h, e faremos um almoço convívio (cada um levará um farnel). Assim caso estejam interessados, contactem-nos (voleibol_viseu@sapo.pt).

Carrega Viseu!!!

2 comentários:

  1. Mais uma vez Mtos Parabens...
    Gostava mto de ir ver o vosso jogo e apoiar...mas ja sabem que ñ dou sorte...
    Abraço a todos e continuem a acreditar pois é possivel...Nuno

    ResponderEliminar
  2. Gostei da parte das meninas :). Também gostei da parte da equipa feminina. Ou melhor gostei mais ou menos,fiquei sem perceber se acham bem porque acreditam em nós, ou se se querem ver livres de nós....a ver vamos. Mas podem sempre contar com as "meninas" para vos apoiarem e ajudar a incansável claque. Estou a falar por "elas", mas tenho a certeza que elas concordam, não é "meninas". Carla Morais

    ResponderEliminar